Delírios do Sul do Mundo em um Pub Irlandês

by Gustavo Kaly & wander Wildner

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.

      €5 EUR  or more

     

1.
2.
3.

about

Delírios do Sul do Mundo em um Pub Irlandês é uma viagem ao universo da Poesia Low-fi. É o texto cantado, é a música falada, é a imagem fragmentada em ações de loucura e lucidez. É o elo perdido em um abismo que confunde literatura, música e imagens. É ruído e silêncio. Movimento e repouso. Formas variadas de contar histórias.

Ato inaugural de mais um projeto Faça você Mesmo dos cancioneiros do sul do mundo Wander Wildner e Gustavo Kaly, Delírios é o primeiro de vários lançamentos que contarão narrativas através de pequenos conjuntos de poesia audiovisual. Uma série não linear, esporádica, caseira e desprendida de qualquer regra e estética.

Neste primeiro capítulo, a dupla lança diretamente na rede mundial duas canções, Deixe Isso pra lá - uma releitura tupiniquim de If you Leave It Alone, de David Tattersall, da banda inglesa de The Wave Pictures e Pensando em Ratos - composição em parceiria da dupla, baseado nos pensamentos do gato Bukowski em um jantar lisérigico tropical com o Maestro Arthur de Faria e o ator Bill Murray.

A parte visual de estreia, fica por conta do vídeo Emaranhados em Gambiarras Mal Ajustadas, fragmentos recortados do filme Enquanto Falávamos de Borboletas, de Gabriela Moon Steinhaus, ainda inédito. Com fotografia e edição de Aline Biz, gravado em um hospital pisiquiátrico desativado em Porto Alegre, Wander Wildner narra com sua voz expressiva um trecho de Pensionato Punk Jazz, de Gustavo Kaly. A poesia narrada também serve de introdução ao Ato I.

O projeto ainda se extende com o lançamento próximo de mais vídeos ambientados pelas duas canções.

Delírios do Sul do Mundo em um Pub Irlandês é um projeto independente, caseiro, que conta com a participação de pessoas loucas, que estão longe do alcance do Estado.

credits

released October 29, 2016

Deixa isso pra lá (David Tattersall. Versão de Gustavo Kaly)

Pensando em ratos (Wander Wildner e Gustavo Kaly)

Gravadas no Apartamento El Marquesado, Barcelona, Espanha.
Mixagem: Guilherme Almeida.

tags

license

all rights reserved

about

Gustavo Kaly Barcelona, Spain

Gustavo Kaly is a spirit of his time, with a contemporaneity that brings decades of underground culture and daring art, driven by a troubled heart and a restless soul.

A Brazilian resident in the sunny city of Barcelona, ​​the folk punk returns with a solo collection, spreading his music around the Old Continent.
... more

contact / help

Contact Gustavo Kaly

Streaming and
Download help